segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Jogos de Sobrevivência - Fallout



Esse simplório blog se dedica a comentar técnicas e dicas para aumentar seus conhecimentos em habilidades para sobreviver em casos de emergência. Mas nem todos nós estamos com o alerta ligado o tempo todo e um bom jogo as vezes faz bem!

Tomb Raider
Tomb Raider

Então vamos analisar alguns jogos que tem como base o tema que mais gostamos: Sobrevivência.

Este artigo é uma serie de 3 capítulos que ira falar sobre jogos que em grande parte podemos dizer que são Jogos de Sobrevivência.

1° Fallout - série

2° Far Cry

3° Tomb Raider



Fallout 3 e Fallout New Vegas


Fallout4_E3_CityVista

Esse games se passam em um cenário de desastre. Em 2077, a escassez de petróleo e as tensões crescentes entre os Estados Unidos e a China provocam uma guerra nuclear. Os ataques começam e a explosão acaba com toda a costa oeste da América do norte e boa parte do planeta. O governo dos EUA, como precaução, construiu vários abrigos nucleares chamados VAULTS, e mandou para esses abrigos cidadãos devidamente escolhidos, os que tinham boa saúde e a mínima propensão para doenças.

É interessante dizer que o jogo tem um modo chamado de Hardcore onde seu personagem precisara comer, beber e dormi. Caso se machuque precisara fazer auto tratamento, o que dependera de suas habilidades em medicina ou procurar um médico (o que deixa tudo bem real). O peso do que você pode carregar determina o quanto de comida, munição e roupas você pode levar.

Esse jogo é um RPG, portanto quanto mais você mais o seu personagem se desenvolve. Nada de magia e ou outras firulas encantadas, a quem goste. O sistema de desenvolvimento dos personagens se dá com melhoramento da capacidade de mirar, correr, conserta armas, fazer remédios, abrir furtivamente a trancas entre outras.

O jogo é gigantesco, fica fácil entre os maiores jogos já lançados, no que diz respeito a extensão do mapa e quantidade de missões paralelas.

Em fim depois de tanto dizer veja um pedacinho do trailer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor Deixe Sua Opnião!