quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Bear Grylls em nova Série!!!

Não sei quais são os planos para o Man vs Wild mas no dia 01/12/2011 Foi anunciando pelo canal 4 que o aventureiro Bear Grylls fará uma nova série de TV.



Em uma nova série de televisão o aventureiro Bear Grylls  junto com Miranda Hart e Jonathan Ross irão fazer   incríveis e intensas expedições em um "Fim de Semana Selvagem". Eles irão para algumas das mais deslumbrantes e perigosas paisagens do mundo para filmar um novo programa que será exibido no Channel 4.

Jonathan Ross
No fim de semana selvagem Bear e Miranda, que é escritor de comédia e a atriz Miranda Hart, irão enfrentar seus maiores medos enquanto exploram os  Alpes Suíços.
Nos Alpes Suíços eles terão que atravessar uma geleira   e fendas junto com o Bear. Enfrentarão também a neve profunda e terão completar uma corrida cheia de pedregulhos enormes. 


"Eu estarei levando Miranda a uma das partes mais selvagens dos Alpes e vamos nos jogar bem fundo  entre as geleiras e fendas", disse o Bear Grylls. "Eu sei que eles vão ficar nervosos no começo, mas espero ser capaz de construir sua confiança..."
A série promete ser cheia de aventuras emocionantes e belas paisagens!
A série também vai ao ar no Discovery Channel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor Deixe Sua Opnião!