sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

DESAFIO EM DOSE DUPLA

DUAL SURVIVAL

                             


Excelente documentário de sobrevivência. Cody Lundin e Dave Canterbury vão aos terrenos mais implacáveis ​​do planeta para demonstrar, em sua própria maneira, como as habilidades junto com criatividade podem lhe garantir a sobrevivência.
A dupla improvisando uma jangada.
O programa segue dois estilos de sobrevivencia bem contrastantes um especialista em sobrevivencia no deserto: Cody Lundin , um minimalista e especialista em habilidades primitivas. Dave Canterbury é um especialista em sobrevivência de estilo militar e profissional de caça, cuja fama foi gerada a partir de vídeos sobrevivência no youtube. O seriado esta na segunda temporada.           


Em cada episódio, Cody e Dave são colocados em situações de sobrevivência comuns, tais como naufragos, caminhantes perdidos, mergulhadores presos e alpinistas presos. Eles tem que sobreviver por alguns dias possuindo apenas o que uma pessoa que se encontravam em tal situação teria. Ao longo do caminho, eles demonstram suas técnicas. É interessante que ao longo dos episódios sempre ocorre conflitos devido às diferenças de Cody e os métodos de sobrevivência de Dave.Cody, que não usa sapatos, muitas vezes atrasa a viagem quando estão navegando através de terrenos difíceis. Dave muitas vezes tenta métodos perigosos de coleta de alimentos, como pegar mel de uma colmeia e rapel para economizar tempo, tais coisas em situação de sobrevivência são desaconselháveis.
                            

VEJA TAMBEM DESAFIO EM DOSE DUPLA VERSÃO BRASILEIRA

Links para que quiser assistir e depois apagar do hd!

Apos Tempestade
http://mir.cr/0UE4EONI Parte 1
http://mir.cr/PWCDPJS5 Parte 2

Atolados no Pantanal
http://mir.cr/1HN3R9HA Parte 1
http://mir.cr/0S2FZTQA Parte 2

Encharcados
http://mir.cr/CMC68WAD Parte 1
http://mir.cr/YUU44ETY Parte 2

Escalada Sem Sucesso
http://mir.cr/1C2PWXTP Parte 1
http://mir.cr/0RRF6UO9 Parte 2

Náufragos
http://mir.cr/08JNVRRA Parte 1
http://mir.cr/GYOK7VKA Parte 2

No Meio do Pântano
http://mir.cr/PIA1F6ED Parte 1
http://mir.cr/0VXEZDC2 Parte 2

Pane No Deserto
http://mir.cr/0838MWOQ Parte 1
http://mir.cr/1UNT2J5Z Parte 2

Pânico Na Selva
http://mir.cr/CC2D1BD2 Parte 1
http://mir.cr/04TQC6IU Parte 2

Presos No Pântano
http://jumbofiles.com/scdwhwsunl21

Sem Ar
http://mir.cr/0QT6Z5WG Parte 1
http://mir.cr/06KRN6X1 Parte 2

Separados
http://mir.cr/HLHTYNXZ Parte 1
http://mir.cr/1LSAYZBQ Parte 2

No Calor do Deserto
http://jumbofiles.com/4x0wwhm8rf3a

CRÉDITOS PELOS LINKS: ANONIMO

GUIA DE EPISODIOS:


TEMPORADA 1


1° "Shipwrecked" - NOVA ESCOCIA
Cody e Dave estão encalhados em uma ilha fora da costa da Nova Escocia sofrendo com o inverno. Eles recolhem itens a partir de seu bote salva-vidas e constroem um abrigo e fazem fogo, em seguida, procuram comida e água. Essa é a estréia da série.

2°"Failed Ascent" - NOVA ZELÂNDIA
Cody e Dave estão perdidos no topo de uma montanha na Nova Zelândia. A dupla usa a experiência em alpinismo de Dave para descer os 8.000 pés - (2.400 m) de picos glaciais, atravessando fendas mortais.
3°"Out of Air" - SEM AR - BELIZE
Este episódio, a dupla ao cenário de mergulhadores de cavernas em Belize, equipados apenas com alguns objetos de mergulho como máscaras, barbatanas e lanternas, devem encontrar seu caminho para fora da caverna e através da selva para serem resgatados .

4°"Breakdown Desert" - PERU
Cody e Dave desempenham os papéis de duas pessoas cujo carro quebrou à milhas da civilização. Eles estão no Peru no Vale dos Vulcões e lidam com rocha vulcânica, exaustão pelo calor, doença altitude, desidratação, e roedores, enquanto Cody batalha com uma doença que afeta seus joelhos.

5°""Panic in the Jungle" - PANICO NA FLORESTA - SELVA DO LAOS
Perdido nas selvas de Laos , Cody e Dave vão para um rio largo. Em fim de com segurança viajar para baixo-lo, eles deve construir uma jangada de bambu forte o suficiente para lidar com as rapidas corredeiras.

6° Swamped" - LOUISIANA - PRESOS NO PANTANO
Cody e Dave estão presos em uns 1.000² de pântanos na Louisiana  , o lar de 1,5 milhão de jacarés e seis espécies de cobras venenosas - incluindo o moccasin d'água.

7°"Dividir a Up" - SEPARADOS
Eles começam este episódio encalhados no Arizona. Eles tem de sobreviver separados um do outro.

8°"Soaked" - NORTE DO PACIFICO


9°" DEPOIS DA TEMPESTADE


10° PANTANAL - BRASIL


VEJA TAMBÉM A 2 TEMPORADA





LISTA DE PALAVRAS-CHAVES:
ASSISTIR DESAFIO EM DOSE DUPLA

10 comentários:

  1. tem como vc upar novamente os episodios em outro provedor de downloads?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. porque o Dave Canterbury saiu do desafio em dose dupla?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wladimy Lins existem dois boatos: 1 é que o Dave teria mentido sobre muitos detalhes de sua experiencia nas forcas especias e o próprio exercito teria pressionado a Discovery a demiti-lo. 2 o próprio Dave disse que precisava cuidar de outros assuntos pessoais.

      Excluir
  4. Nao consigo o link do ep. 10 da 1 temporada

    ResponderExcluir
  5. O sujeito quando aceita ser acompanhado por uma equipe de tv, assina um monte de papéis e concorda com todos os termos da emissora. Esse tal Cody sempre se comportou mal e no último episódio soltou os cachorros na equipe, no público e se mostrou um verdadeiro imbecil. Nota Zero para esse sujeito. Que venha o Matt Graham, esse sim é o cara!

    ResponderExcluir
  6. Todos os links estão off, por favor upem denovo, dessa vez no 4shared ou mega.

    ResponderExcluir
  7. Atualmente os links estão pegando , mas o navegador disse que não era seguro baixa-los , ignorei o navegador , e levei pra frente , dai 2 dos meus 2 ant-Virus apitaram , e o própio avast tem 1 sistema pra "exolar" o arquivo em quanto ele escaneia o arquivo , foi determinado que os 2 dowloads que eu baixei tinham virus , Ent Cuidado galera , não confiem nos dowloads

    ResponderExcluir

Por Favor Deixe Sua Opnião!