quarta-feira, 6 de junho de 2012

A Prova de Tudo é Cancelado


A Prova de Tudo é descontinuado pela Discovery.



Destemido aventureiro e ex-soldado das forças especiais Bear Grylls teve seu programa cancelado por sua rede de TV a Discovery Channel no inicio desse ano! 



Segundo a nota publicada pela Discovery Channel ao site The Hollywood Reporter o motivo do cancelamento se deve as continuas brigas contratuais entre Bear e a rede de TV. 

Representantes do Discovery confirmaram que os programas que Bear participava como A Prova de Tudo e No Pior dos Casos não serão mais produzidos pelo canal, a nota diz: “Devido a uma constante disputa contratual com Bear Grylls, o Discovery finalizou todas as produções com ele.” Já o representante de Bear disse que apesar de estar desvinculado do Discovery ele ira continuar a fazer programas para o seu público fiel. Para que canal o Bear pretende ir não sabemos, mas aguardamos ansiosamente novas aventuras!. 

No A Prova de Tudo, que durou sete temporadas, Bear era deixado em lugares hostis, como o Deserto do Saara e os pântanos do Everglades, e tinha que achar seu caminho de volta pra civilização. Enquanto estava “perdido” ele ensinava como construir fogueiras, improvisar abrigos, encontrar água e outras técnicas de sobrevivência.


VEJA TAMBÉM:

Estilo Bear Grylls...você deve seguir?





atualização: O RETORNO DO BEAR GRYLLS

Um comentário:

Por Favor Deixe Sua Opnião!