terça-feira, 15 de maio de 2012

RESISTÊNCIA E SOBREVIVÊNCIA


6 maneiras de melhorar sua RESISTÊNCIA


Sua resistência pessoal é um princípio fundamental de sobrevivência. Se é forte, sendo capaz de viajar longas distâncias, ótimo. Para sobreviver a um cenário hostil,  você e seu parceiro(a) tem que estar em forma física e também em ótima forma mental. Veja 7 dicas:

* Verifique com seu médico antes de iniciar um plano de fitness.

1 Tenha um plano de Treinamento

Trabalhe para desenvolver um plano de resistência aeróbica força, e resistência mental

2Mexa-se!

Faça uma caminhada, corra, caminhe, ande de bicicleta, nade, faça ginástica –mesmo em casa faça alongamentos, flexões etç...


  


3 - Combustível para o seu motor

TEOTWAWKI SHTF Survival Fitness
Não pense que seu corpo pode suportar tudo o que podia quando era mais jovem. Verifique se você está descansando o suficiente, se hidratado, se alimentado bem -. Você não colocaria combustível ruim em seu carro esportivo de alta desempenho, então não faça o mesmo com seu corpo.

4 - Pense

Não tem a mentalidade de um despreparado. Pense em planos de ação caso algo ocorra Ter sempre um plano vai deixa-lo a frente em uma situação extrema ou em qualquer área de sua vida


5 – Adapte-se

Embora você possa ser muito inteligente, seja aberto à mudança e novas ideias, ouça, avalie veja se elas podem ser feitas- aprenda com os outros que têm mais experiência.

6 - Saia da rotina

A definição de insanidade: Fazer a mesma coisa dia após dia esperando resultados diferentes. Saia da sua zona de conforto - empurrar com mais força, mais rápido, mais forte. Mude a maneira de comer, mude a maneira de beber, reduza o álcool. Adicione mais proteína em sua dieta, na forma de carnes magras. Aumente a quantidade de alimentos crus e orgânicos em sua dieta. Tente comer frutas locais e vegetais cultivados. Mude sua rotina de treino drasticamente. Adicionar mais atividade aeróbica à sua rotina de fitness, coloque mais peso sobre a barra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor Deixe Sua Opnião!