sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Dica de Relógio Adventure

O visual de um bom aventureiro precisa ser completo, sendo assim não poderia faltar um bom relógio resistente, e com funções especificas para que está sempre no limite entre a civilização e natureza. Modelos têm aos montes, mas quando se trata de relógio se guie por marcas mais conhecidas, uma dica de um bom relógio, resistente e com funções excelentes para aventuras e esportes, é o:

Casio SGW100 g-shock





Além ser bonito (questão de gosto) ele tem as seguintes funções:

Bussola digital: no manual a Casio diz que a bussola não é 100% confiável. Diz que você não deve confiar no relógio totalmente e sim em uma bussola propriamente dita. Eu tenho o Casio e tenho três bussolas e o relógio nunca errou. Ele não tem a precisão de uma bussola mas sempre indica a direção certa, desde que bem calibrado.

Possui cronometro com resultado parcial e total.

Horas de diversos países.

Resiste ate 200 metros de profundidade

Possui termômetro em Celsius ou fahrenheit (ótima função).

Alem da consagrada tecnologia  G-SHOCK leia mais sobre este assunto 





3 comentários:

  1. Poxa, gostei desse relógio. Outro ponto interessante é seu valor relativamente baixo quando comparado com outros modelos de grande nome ;D

    ResponderExcluir
  2. Rafael boa noite, comprei um desse tb mas ainda tenho algumas dúvida, sabe me dizer porque quando ele aponta para o NNE (arco externo) o visor acusa a direção NNW? sabe me dizer o pq e o que devo fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Felipe.

      Talvez esteja faltando você configurar ou "sintonizar" os polos (norte,sul) para isso tem um procedimento no manual. Não me lembro ao certo, mas envolve deixar o relogio em uma superficie plana aperta alguns botoes e aguarda ele "sintonizar".

      Obrigado pela visita e volte sempre

      Excluir

Por Favor Deixe Sua Opnião!