quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Casal Selvagem


Bom seriado bastante realista.
Gosto muito de documentários e com a nova disposição do discovery channel para falar sobre o tema sobrevivência eu me tornei quase que um colecionador de documentários com este tema, não tenho Sky por isso procurei na internet o documentário ou seriado Casal Selvagem (man woman wild) não encontrei para baixar em lugar algum. Em inglês sem legenda tem aos montes mas em português não! Tenho uns 7 episódios em português e decidir então compartilhar com quem também curte este tema!


  1. PÂNTANOS DA LOUISIANA
  2. ALASKA
  3. TASMANIA PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4 PARTE 5



Todos os arquivos disponibilizados para download  estão compactados e protegidos por SENHA: cce   

ASSISTA E DEPOIS APAGUE 

6 comentários:

  1. fernandokeiser@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. estilosselvagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Era isso que eu estava a tempo procurando!
    Seria possivel me passar a senha para desconpactar o arquivo?. Descobri este blog hoje, e já me tornei fãn.
    viciadoemseries2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. anderson.bendthrash@gmail.com Parabens, gosto do tema também. Senha/?/

    ResponderExcluir
  5. Olá brow,está off os links....tens como reupar,por favor ?

    ResponderExcluir

Por Favor Deixe Sua Opnião!