domingo, 21 de outubro de 2012

Sozinho na Selva

ALONE IN THE WILD


Estreia aqui no Brasil uma nova série com o tema Sobrevivência no Discovery: Sozinhos na Selva (Alone in the Wild - lançada no EUA em 2009) onde pessoas sem conhecimento em técnicas de sobrevivência ou seja, pessoas comuns, serão deixadas sozinhas para sobreviverem na selva.



Elenco 1ª temporada

É interessante citar que eles ficarão realmente sozinhos uma vez que não haverá uma equipe de filmagem. Os participantes terão que filmar a si mesmos assim como o Le Stroud fazia em Survivorman.

Abaixo trailer da série em inglês.





A série ira ao ar nesta terça dia 23 as 21:30 no Discovery Channel

Breve mais informações...

40 comentários:

  1. EU ADOREI A IDEIA E QUERIA MUITO PARTICIPAR SE NO FUTURO FOR POSSÍVEL.
    VOCÊS ESTÃO DE PARABÉNS.
    SUCESSO.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. estou acompanhando a serie e achei genial estou adorando!

    ResponderExcluir
  4. Ola eu quero saber como que faz pra participar sozinho na selva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente o programa é americano...enquanto não vier um formato brasileiro vai ser meio difícil..

      Excluir
    2. é americano mas como vc fez para participar?ou vc foi convidado por algúem?

      Excluir
  5. Respostas
    1. Ola Carlos...o seriado é americano.Caso o Discovery decida fazer um formato brasileiro, talvez você consiga se inscrever para participar.

      Excluir
  6. Amigo você confundiu tudo. A série alone in the wild de 2009 não é a mesma que passa no Discovery hoje. A de 2009 foi feita pelo canal 4 britanico e co-produzido pelo NatGeo.

    A atual e que passa na Discovery aqui, foi feita pela Discovery inglesa em 2012.

    Só a primeira foto é do programa atual, trailer e a segunda foto são do programa antigo, portanto estão erradas.

    Sabe, um pouquinho de pesquisa não mata...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo...agradeço a observação, a ironia no final da frase é desnecessária, mas mesmo assim obrigado!

      Logo sera corrigido.

      Aguardo novas observações. Cada dia é um novo aprendizado!

      Excluir
  7. seria posivel de eu paeticipar desse programa

    ResponderExcluir
  8. eu quero participar pois adoro ilhas deserta

    ResponderExcluir
  9. eu quero participar pois adoro ilhas deserta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Ademar...o seriado é americano.Caso o Discovery decida fazer um formato brasileiro, talvez você consiga se inscrever para participar.

      Excluir
  10. Respostas
    1. Ola wallan...o seriado é americano.Caso o Discovery decida fazer um formato brasileiro, talvez você consiga se inscrever para "articipar" ou melhor ainda participar.

      Excluir
  11. daria tudo pra fazer isso , sou doido para partisipa de sozinho na selva , sera que com se escalado pra faze isso , agradeseria muito .. valeu e obrigado pela atençao..

    ResponderExcluir
  12. ola mel nome é alcione tenho 23 anos e quero participar do programa como eu posso fazer so nao vale falar o que esta falando para as outra pessoas eu quero participa vc fala e eu faco

    ResponderExcluir
  13. Adoro esse tipo de programa. E quero participar um dia também.
    Parabéns aos participantes e idealizadores do programa.

    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  14. Pra quem se abilita que taureservar a vez logo em sozinhos na selva (belem-pa)

    ResponderExcluir
  15. quero participar e aprender e iniciar nesta aventura

    ResponderExcluir
  16. Quero muito participar do programa adoraria ser convidado. ..

    ResponderExcluir
  17. Quero muito participar do programa adoraria ser convidado. ..

    ResponderExcluir
  18. Como podemos saber quando vai abrir para um formato brasileiro?

    ResponderExcluir
  19. Como podemos saber quando vai abrir para um formato brasileiro?

    ResponderExcluir
  20. Aqui tem todos os episódios dublados http://www.videwtube.tk/

    ResponderExcluir
  21. Quero participar assim q possível no Brasil disponível favor avisar. #idéia ótima.

    ResponderExcluir
  22. Quero participar assim q possível no Brasil disponível favor avisar. #idéia ótima.

    ResponderExcluir
  23. Achei top o programa, adoraria participar! Quando tiver no Brasil.
    Alexgemaque@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. ola boa tarde meu esposo tem 26 anos mesmo que não tenha no brasil como faz pra participar la fora??não tem nenhuma pagina pra se inscrever??meu marido jura que conseque ficar tranquilo 60 dias sem stress,por isso estou tentando ajuda-lo mais não acho nada pra participar.

    ResponderExcluir
  25. Tem algum desafio americano que brasileiro poderia participar?

    ResponderExcluir
  26. Como faco pra poder participar tem algum programa onde brasileiros possam se escrever

    ResponderExcluir
  27. Esse programa é top eu gostaria de participar como faço, obrigado.

    ResponderExcluir

Por Favor Deixe Sua Opnião!