domingo, 7 de outubro de 2012

O Visual do Aventureiro

Adventurer Clothes

Você se considera um aventureiro? Se a resposta for sim com certeza não gosta muito de roupas "engomadinhas", certamente tem um estilo mais descolado, o que é natural. Eu gosto de aventuras, de fato mensalmente tenho as minhas, mas sei que não sou uma aventureiro no pleno sentido da palavra! Se a sua situação for parecida com a minha, tenho certeza que pelo menos o visual de um aventureiro você vai querer ter! Então vamos ver algumas fotos:

Clique na imagem e leia as legendas.

Clique para AMPLIAR

Na foto acima faltou a bota ou coturno que é indispensável.


Essa foto segue o mesmo padrão:
Para saber mais sobre botas clique aqui e aqui



Calça e camisa usadas pelo Bear Grylls.



Obs.: O Bear foi usado como exemplo apenas por que as industrias voltadas para as atividades outdoors tem patrocinado a ele com seus produtos que são feitos para serem resistentes e também bonitos.

 Tag's: clothing Bear Grylls ; roupas do Bear Grylls


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Favor Deixe Sua Opnião!